Depoimentos de pacientes

"Nutri apaixonante. Todas as suas orientações fizeram total diferença no meu pré e pós-operatório de cirurgia Bariatrica. Não te largo mais!!"
JACYARA PIRES
Paciente
"Gostei demais da Dra Larissa, bem antenada, simpática ao máximo e atendeu todas as minhas preocupações."
DANIELLE CRISTINNI
Paciente
"Uma profissional que transpira o amor pela sua profissão junto ao amor em seus olhos. Obrigada pela sua dedicação, carinho, atenção, individualidade e acolhimento. Você nos ensina a ver o sentido e a importância da mudança dos hábitos alimentares com leveza e amor. Mais uma vez você me fez sentir que sou capaz e que a mudança será linda e definitiva. Gratidão pelo seu acompanhamento no pré e pós-operatório da Bari que me fez passar de forma tranquila."
CASSIA CLARO
Paciente
“Por mais de 3 anos, realizei acompanhamento nutricional com a Dra. Larissa. Sempre muito atenciosa com relação às necessidades individuais do paciente, ela sabe entender o que precisamos e nos direciona no caminho da reeducação alimentar, com base nas escolhas e trocas inteligentes para que possamos alcançar o nosso objetivo. Todas dicas e ensinamentos eu levo para a vida, como o hábito de tomar café sem açúcar ou adoçante, é libertador! Recomendo a Dra Larissa de olhos fechados!”
FERNANDA AGNELLO
Paciente
“Durante e após tratamento de câncer de garganta com quimioterapia e radioterapia e várias complicações cheguei a 42 kg e tive a sorte de ter o acompanhamento até hoje da nutricionista Larissa Monteiro onde com a dieta nutricional adotada devo minha recuperação e saúde a ela. O carinho com que ela trata seus pacientes é fora de série.”
MARISA DOBARRO
Paciente
"A primeira consulta com a Larissa foi excelente. Ouviu e entendeu todo meu contexto, fez avaliação completa, recomendações detalhadas e realistas de serem implementadas, esclareceu todas as minhas dúvidas."
SELMA MOURA
Paciente
“O atendimento, muito além de pesar e tirar as medidas do paciente e também de passar a dieta, visa o conhecimento do estilo de vida, das preferências alimentares, dos costumes, objetivos e contexto no qual ele vive. Dessa forma, torna-se individual, singular, muito mais fácil de o paciente seguir e de se interessar. A preocupação deixa de ser com os quilos da balança, e passa a ser com a saúde e o bem-estar, na minha opinião, muito mais importantes, essenciais, até para o ganho ou a perda de peso. O acompanhamento passa a ser um fortalecimento da conscientização de novos hábitos alimentares associados àquele paciente, sempre necessário e importante para a manutenção da qualidade de vida.”
LIA WAGNER RIZZO BATLOUNI
Paciente
“Meu primeiro contato com a Larissa foi lá em 2018, quando duas amigas estavam fazendo acompanhamento com ela. Na época eu já tinha passado por muitas nutricionistas mas não tinha ainda encontrado um profissional que me guiasse no processo de reeducação alimentar, então eu era aquelas que faziam 3 meses do plano alimentar, depois já não conseguia seguir mais...abandonava tudo, caia nas redes das dietas da moda: cetogenica, dieta da proteína, da sopa, dentre tantas que existem por aí. Pois bem, depois de muito me frustrar com a constante luta contra balança fui atrás de ajuda e seguindo indicações marquei consulta com a Larissa. Agora posso com certeza dizer que achei quem me ajude nesse processo de mudança de hábitos. Larissa me disse recentemente algo muito importante, ainda mais nesse período em que estamos em quarentena dentro de casa, que o plano alimentar e o acompanhamento são uma terapia alimentar. Que me ajudaria não só a criar novos hábitos, mas entender melhor minha relação com a comida, achar o meu equilíbrio, sem dietas restritas e impraticáveis. Algo que eu conseguisse levar a diante naturalmente, onde minhas escolhas passariam a ser mais saudáveis sem esforço ou sacrifício. E claro, um plano alimentar construído para minha realidade, dentro da minha rotina, personalizado ao meu cotidiano e preferências alimentares. Outro ponto importante do meu acompanhamento são as dicas para não cair na monotonia alimentar. Sempre temos novas estratégias, receitas, para que eu tenha opções de escolhas e não fique com a sensação de comer sempre o mesmo, ou até enjoar de algum alimento. Como toda mudança, essa também leva tempo e demanda paciência e consistência. Mas me sinto amparada para seguir nesse processo, nessa jornada, de reeducação alimentar.”
SELMA MOURA
Paciente
Como posso te ajudar?